01 agosto 2007

Anagramas e complexidades do coração


Lá estava ela e eu nunca tinha reparado
Sempre ali sem querer parecer chamar a atenção
Por muito tempo diante de meus olhos
Porém eles nunca enxergaram a beleza dela

Em certa noite estranha ela disse que me achava chato
Foi a primeira conversa, noite adentro nos divertimos
De manhã ela disse que se enganou com o chato
Mas ela não percebeu minha timidez

Insegurança minha, cheguei atrasado para meu pedido
Voltamos a conversar e ela descobriu meu segredo
Queria ter chegado antes, mas fui um devagar
Ela lamentou o atraso, gostou, mas já não podia

Lá no pensamento queria sentir seus lábios
Um abraço demorado eu queria sentir
Participar de seu dia-a-dia, criar uma historia junto eu queria
Sonhos e pensamentos podem se tornar realidade

Ao meio-dia nos encontramos, do sonho a realidade nasceu
Brincadeira e apostas, o beijo e abraço se concretizaram,
Se jeito especial me atrai, seu olhar e beleza me encanta
O tempo dirá se o meu coração e o dela serão felizes juntos

by Alex Fajardo