22 novembro 2007

Ética ? Se sumiu, ninguém sabe ninguém viu......

Psiu..psiu

Hoje, sem estar sob efeito de nenhum fenômeno sobrenatural me cansei e decidi dizer basta!

Me cansei dessa merda de religião hipócrita de onde fui criado e da igreja natal onde cresci. Estou farto CENSURADO......... É escória é mentira é auto-engano!
Não suporto mais tanta mentira, é realmente preciso ter muito peroba para conseguir viver assim.

De hoje para todos os dias da minha vida direi tudo a quem perguntar. Por tanto cuidado ao me fazer perguntas, pois fatalmente terá a resposta e não venha depois me acusar de difamador, criador de contenda, sem amor ou seja lá o nome que vai querer dar isso.

Saiba que se perguntar terá a resposta! Direi nome, sobrenome e endereço sem medo. Pois o único medo que tenho agora é de ficar calado, a minha liberdade será dizer tudo.. e tudo... Não me rebaixarei a mais a dó que tenho desses seres, não!

A hipocrisia desses tais já tentou entrar em minha alma e me cansei de ser convalescente com eles.
Chega!

Será agora do meu jeito, da minha forma e como eu quero.
Portanto, psiu.,. psiu... fique quietinho ai e não fale nada, nadica de nada, nem ao menos esboce falar ou um olhar de desdém, creio que não suportará. Se eu fosse você me retiraria, como dizem os malandros: "na miúda". Mesmo assim seria pouco.

Tanta mentira e hipocrisia não podem passar despercebidas. Tem que ter um preço a ser pago! Ninguém faz tanto mal a tantas pessoas e sai impune assim. Ninguém jura com olhar de compaixão como vc o faz e por dentro há tanta mentira dentro si.
Isso é demais.

Não possível aceitar que um assassino travestido de Juiz condene tantos ladrões de galinha a penas tão severas fique ai impunemente com essa cara deslavada.

É triste, é lamentável, mas é urgente que se faça alguma coisa e acabem com isso! Não pela instituição ou pelo evangelho em si, mas pelo mínimo de decência e dignidade do ser humano.

Tamanha canalhice nem mesmo as mais espúrias instituições aceitariam, quanto mais àqueles que se julgam (ainda que ridiculamente) superiores o poderão aceitar.

Pra mim basta!

Não vou mais dizer que vi a roupa do Rei nu para agradar a quem quer que seja.

O rei está “peladão da Silva”! Olhem seus bestas, olhem logo... e acabem com essa merda de uma vez por todas.

Fino