10 dezembro 2009




Guaraná médio por favor!"

Estava eu e minha digníssima namorada no Shopping Eldorado e resolvemos ir comer pizzas na Pizza Hut. Segue então minha conversa com a estranha garota que registrava meu pedido.

Fino: -Quero a pizza brasileira e guaraná médio.
Atendente:- O guaraná médio é de 400ml senhor.
Fino: -Então me dá o grande!
Atendente:- O grande também é 400ml senhor.
Fino: -Como assim? Num vai me dizer que o pequeno também é 400ml?
Atendente: -É sim senhor, o pequeno também é de 400ml.

Nesse momento eu já tinha quase certeza que estava sendo atendido por uma louca, ou que a Pizza Hut havia contratado jovens com problemas mentais na tentativa de fazer algum trabalho social. Mas a garota até que era bem afeiçoada e nem tinha cara de "biruta" não.
Porém na tentativa de ajudar a pobre moça, continuei insistindo:

Fino: -Faz o seguinte, deixa eu ver o tamanho dos copos que você tem aí, vc me mostra e ai eu te digo em qual deles você preenche com o meu maldito guaraná ok?
Com um sorriso no rosto lá foi a moça me mostrar os copos:
Atendente: -Esse aqui é o pequeno e tem 400ml, esse aqui é o médio e tem 400ml, e esse aqui senhor é o grande que tem também 400ml!
Fino: - Mas todos os copos são exatamente do mesmo tamanho! Cadê os copos grandes?

Nesse momento a fila que se formara atrás de mim (e as do meu lado também) assistiam tudo, todos com um sorriso incontido nos lábios.

Atendente: -Pois é senhor, a gente trabalha aqui com tamanho único. Não temos grande, médio ou pequeno. É tudo igual, todos de 400ml.
Fino: -Minha nossa... E porque vc não me disse isso? Quer dizer... Deixa pra lá vai. Me dá o refrigerante pequeno de 400ml, pelo menos deve ser mais barato.

Minha namorada estava quase tendo um ataque epilético ao meu lado de tanto rir.
E eu que achava que a menina era louca.
Pior foi ouvir minha doce oh-linda tirar mó sarro da minha cara dizendo que desde o começo já sabia que a tal atendente, pseudolouca, estava tirando curtição da minha cara, e que ela deixou só rolar só pra ver até onde ia a MINHA insanidade.

Às vezes acho que o mundo todo conspira contra mim. Tá loko viu!?

Putz.


"BY FINO"
enviada por Fino
escrito em fev/2003 - antes de eu perder toda graça!!